Postagem em destaque

Novo site oficial

MUDAMOS A LOJA PARA WWW.BOSQUEDOCERVO.COM E NOSSO COVEM PARA WWW.WICCAALGARD.COM OS TEXTOS AQUI SERÃO MANTIDOS PARA CONSULTAS E TAMBÉM TRANS...

sábado, 10 de outubro de 2015

Como criar seu próprio Feitiço Complexo



Um Feitiço Complexo utiliza dos mesmos princípios de um Feitiço Simples, porém com alguns adicionais que podem ser das mais diversas fontes e energias favoráveis ao feitiço.

Essas fontes de energias favoráveis podem ser:
  1. Uso de Ervas, Frutos e Frutas, Alimentos e Bebidas.
  2.  Uso de Incensos, Velas e outros instrumentos como Tarô, Runas e Símbolos.
  3.  Uso dos Horários Planetários, Lunações e Lua nos Signos.
  4.  Uso de energias mais Naturais, como o Sol, Vento, Terra, Mar ou Rio, Fogueira e etc.
  5.  Auxílio de deuses e/ou seres mágicos. Entre tantas outras.

Para a realização destes feitiços é aconselhável fazer um estudo um pouco mais profundo de seu funcionamento e efeitos e fazer uma colinha, como um script para o momento, evitando assim qualquer bagunça ou erro durante a ritualística do feitiço.

A ritualística segue a de um Feitiço Simples, os detalhes e energias adicionados são encaixados dentro do rito para melhor transformar as energias favoráveis.

Exemplo:
  • Ervas, e Alimentos em geral: Podem ser oferecidos a uma Entidade como agradecimento pela ajuda. 
  • Instrumentos em geral: Seguindo sua função e significado, logo também sua energia, podemos enquadrá-los como grandes ajudantes para a atração e transformação das energias presentes.
  • Horários e Dias Mágicos: São momentos em que há um aumento de energias especificas, podemos conhecer esses horários e usá-los.
  • Energias e Elementos Naturais: Nada melhor do que a Mãe Natureza para nos fornecer um local seguro e abençoado para tais feitos. Porém na falta de um local assim para o momento do feitiço, não há problema algum em outros locais como dentro de casa, ou num cantinho do seu quarto.
  • Deuses e outros Seres: Podem ser convidados para te ajudar e proteger neste momento. Requer total respeito e cortesia de sua parte, sendo que são espíritos muito mais evoluídos do que eu e você, podem ser perigosos se tratados levianamente. 

É bem simples, basta pesquisar o melhor horário e dia, ervas que ajudam na intenção, incensos, velas e cores relacionadas ao desejo. Se puder também pode optar pelo local que seja relacionado à intenção, como praia, beira de rio, bosque, um simples jardim ou pé de uma árvore.
Algum ser que tenha energias relacionadas para auxiliar no feitiço também pode ser convidado de forma respeitosa e honrada para participar do momento em que você faz o feitiço.
Pode-se usar várias destas energias ou apenas uma, a decisão é sua e dar o seu toque, desde que com segurança e bom senso, faz toda a diferença também.

E lembre-se: Não é porque este é mais elaborado do que um Feitiço Simples, que ele funcionará melhor. O resultado sempre dependerá do seu empenho em fazer sua parte para a realização dos desejos.


Legenda da foto: Uso de Vela(Fogo), Transformação.
Incenso(Anis-estrelado), Dinheiro.
Pedras(Citrino), Sucesso. 
Tarot(6 de Ouros), Ganhos materiais, porém com um sacrifício de sua parte. 
Runas( Raidho e Fehu), Bons negócios e Ganhos Materiais merecidos.
Ervas(Anis-estrelado e Flor do Trevo), Dinheiro e Bons Negócios.
Outros Objetos(Moedas e Notas) Símbolos para ajudar na intenção. 

Texto e Imagem: Henrique Barbosa
Participe: Grupo de Estudos
Conheça nossa Loja: Elo7 - Bosque do Cervo
'Este texto é de autoria própria e fica proibida sua cópia, total ou parcial, sem autorização'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram

Postagens mais visitadas