Postagem em destaque

Novo site oficial

MUDAMOS A LOJA PARA WWW.BOSQUEDOCERVO.COM E NOSSO COVEM PARA WWW.WICCAALGARD.COM OS TEXTOS AQUI SERÃO MANTIDOS PARA CONSULTAS E TAMBÉM TRANS...

sábado, 15 de outubro de 2016

Super Lua


-O que é
Super Lua é o resultado da órbita elíptica da Lua e seu centro gravitacional ser diferente do centro gravitacional da Terra. Isso faz com que a Lua se distancie e se aproxime da Terra durante sua translação. Em seu Apogeu(ponto mais próximo) a Lua se apresenta 14% maior e 30% mais brilhante. O Fenômeno dura poucos minutos, é mais evidente quando a Lua passa pelo horizonte e não é raro. 

-Energia de uma Super Lua 
A energia que podemos aproveitar de uma Super Lua depende da fase em que a Lua estiver. Por exemplo na Lua Cheia, temos a influência de uma Lua Cheia ampliada.
Além disso, uma Super Lua carrega uma influência muito forte na Água, geralmente os mares se agitam e rios se enchem. Partindo deste princípio é um ótimo momento para reflexões do eu interior, de seus sentimentos e instintos.


Ritual da Temperança
Precisa de:
1 Vela Vermelha (mundo físico)
1 Vela Azul (mundo não-físico) 
2 Cálices com Água
1 Caldeirão 
1 Incenso relacionado à Lua
1 Giz Branco 

Como fazer:

Com o giz, desenhe no chão um círculo (vai representar seu corpo físico) à sua frente. dentro do circulo coloque a vela vermelha e em frente uma das taça com água. Fora do círculo (sua parte espiritual) coloque a vela azul e em frente a segunda taça com água. O incenso vai no meio entre as duas taças e velas, na divisa do círculo com o lado de fora dele. O caldeirão vai metade dentro e metade fora do circulo e em frente ao incenso. Acenda primeiro o incenso e depois as duas velas juntas, a azul com a mão direita e a vermelha com a mão esquerda. Chame por elementais da água se preferir. Peça a Lua que interfira no elemento água (emocional) dentro de você e te ajude a encontrar o equilíbrio entre o físico e o não-físico, reflita essa questão interiormente, pegue as taças e misture um pouco das águas dentro do caldeirão, o quanto achar necessário de cada taça. O que sobrar nas taças deve ser jogado no chão ao mesmo tempo. A água do caldeirão agora deve ser bebida e o ritual finalizado.




Lembre-se das outras Correspondências Planetárias, como:


Tudo isso vai influenciar no momento e poderá mudar totalmente a energia.


Texto e Imagem: Henrique Barbosa
Participe: Grupo de Estudos
Conheça nossa Loja: Elo7 - Bosque do Cervo
'Este texto é de autoria própria e fica proibida sua cópia, total ou parcial, sem autorização'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram

Postagens mais visitadas