Postagem em destaque

Novo site oficial

MUDAMOS A LOJA PARA WWW.BOSQUEDOCERVO.COM E NOSSO COVEM PARA WWW.WICCAALGARD.COM OS TEXTOS AQUI SERÃO MANTIDOS PARA CONSULTAS E TAMBÉM TRANS...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

A Era de Aquário

 A Era de Aquário "começou" no dia 21 de Dezembro de 2020, 
mas o que isso significa ou o que devemos esperar disso?

Oficialmente a nova era, a Era de Aquário ainda não iniciou, isso porquê não trocamos de eras como trocamos de séculos ou de anos, há um período de transição de um signo a outro. Essa transição pode levar algumas décadas.

Oficialmente a Era de Aquário Esotérica se fará presente no ano de 2150 e seus efeitos serão mais ativos e perceptíveis por volta do ano de 2600. 

Existe uma diferença entre eras astrológicas, signos e constelações:
Uma era astrológica se calcula com o nascer do Sol no equinócio de primavera(HN) indica uma constelação a sua frente, que atualmente é na de Peixes e continuará nela por longos séculos ainda.
Signos são projeções virtuais do zodíaco vistas a partir daqui da terra, idealizadas e estabelecidas como referências.
Já as constelações são o próprio conjunto de estrelas constituindo desenhos e figuras, como temos dos 12 signos do zodíaco e tantas outras. Quando falamos de um signo ou uma posição planetária é bom que estejamos cientes de que esses pontos nem sempre estarão alinhados sob o mesmo signo astrológico ou mesma constelação. 

Estamos na transição de Peixes para Aquário e neste início de transição podemos esperar ainda efeitos leves e mais tênues, mas ainda sim importantes para os eventos futuros, é aqui que as sementes são plantadas e os frutos serão colhidos daqui a seis séculos e mais.

Neste início de transição poderemos esperar grandes mudanças e novas ideias e principalmente um novo estilo de vida, uma nova sociedade surgindo, mas como toda mudança, exige um período de sacrifícios e grande dor daqueles que resistem ou não aceitam essas mudanças coletivas. Podemos esperar grandes ondas kármicas fazendo cobranças e trazendo recompensas a todo momento, de maneira rápida e efetiva. É um grande momento de colheitas e reconhecimento coletivo da Era de Peixes a qual estamos começando a sair. Lembrando de que Karma não é castigo ou punição...

Depois desse "Acerto de contas cósmico" poderemos aproveitar um período de expansão da consciência, de um sentido de coletividade e conectividade humana jamais observado antes, alguns especulam que seremos seres mais evoluídos espiritualmente, e é justamente essa a promessa dessa nova era. O que cabe a nós é fazer acontecer, sem nosso trabalho, nossas mudanças e ideias nada acontecerá. 

Então sobre essa nova era podemos resumir que será:
- Um momento de grande mudança coletiva.
- Nova sociedade e maneira de viver.
- Nova consciência, tanto individual quanto coletiva.
- Grandes descobertas sobre o potencial humano.
- Grande conhecimento a ser descoberto.
- Momento de grande racionalidade, mas também de grande espiritualidade, quem sabe a junção de fé e razão em equilíbrio.
- Novas vidas e novos seres a serem descobertos. 
- E momento de atitudes e escolhas, sem tempo para dúvidas ou inatividade.

E como se preparar para essa transição?
Embora nós aqui não veremos de fato a Era de Aquário(não nesta vida, talvez nas próximas), enfrentaremos o início da transição, que pode ser o momento mais conflitante e conturbado, mas isso não significa que temos que passar por isso da pior maneira.

Mudanças sutis no seu estilo de vida podem começar a te preparar para este momento, como:
- Trocar a reclamação por soluções alternativas, será uma era de ideias e de soluções.
- Buscar formas de equilibrar as emoções, não deixando que te dominem ou escolham por você.
- Buscar formar de se reconectar ao seu ser, afinal você se reconhece ao olhar para um espelho ou sabe quem você essencialmente é?
- buscar formas de expandir sua compreensão. Muitas diferenças surgirão e a convivência e o respeito serão essenciais, a empatia será uma qualidade de líderes.

Pode parecer papo new-age demais, mas uma boa meditação, yoga, alternativas para usar em conjunto da medicina e da alimentação equilibrada, e não me refiro ao veganismo ou relacionados, mas sim a algo mais equilibrado que te faça bem por dentro e por fora. Será um momento de equilíbrio entre ideias que antes eram contrastantes como ciência e crença andando juntas.

E você, esta preparado?

Mais alguns adendos:

Os Cristais da Nova Era de Aquário serão a Fluorita e a Safira com destaque. E cada signo carregará um conjunto complementar de Cristais que podem ajudar com questões energéticas deste período.

Fluorita:
A protagonista da Nova Era

Do latim, seu nome deriva de "Fluxo" ou "Fusão" e é justamente a energia que teremos nessa nova era, uma era de contínuo movimento e de fusões entre pensamentos e ideias que antes víamos como coisas distintas, opostas e independentes.
A Fluorita desenvolve e a
umenta a capacidade de adaptação, percepção sensorial e extra-sensorial, empatia, concentração, inteligência, raciocínio lógico, resolução de problemas, ideias, criatividade, dons artísticos em geral e comunicação.
Sua frequência vibracional atua em todos os pontos de energia do corpo, fazendo com que os campos energéticos, como as camadas da aura e os chakras, além dessa energia tenham um fluxo contínuo, equilibrado, alinhado e saudável.
Utilizada por médiuns para facilitar o contato com o plano superior, por oraculistas para facilitar as respostas, por magos para assegurar os resultados de seus trabalhos e estudos e por bruxas para selar e potencializar suas magias.

Trazer uma Fluorita programada conosco pode ajudar com diferentes transições de fases e resoluções de problemas, além de melhorar nossa visão dos mundos ao nosso redor. 
Cuidado: A Fluorita é um Fluoreto de Cálcio e apresenta alto grau de toxicidade quando exposta à água ou ingerida.

Safira:
A sabedoria da Nova Era

A Safira nos trará novas ideias e pensamentos, organizando a mente e otimizando os processos criativos.
A Safira realinha os planos físicos, mentais e espirituais, trazendo compreensão de si mesmo e serenidade espiritual.
Nesta nova era vai nos ajudar a compreender o valor de sermos verdadeiros e livres para nos expressar ao mundo da forma mais sincera. Nos auxiliará a enfrentarmos novos desafios sempre aproveitando o melhor da situação e aprendendo com o pior, assim estando sempre em evolução e aprendizado.
Nesta era, o destaque será na Safira Azul ou Acinzentada, que trás propriedades espirituais muito presentes, auxiliando a expressão do nosso eu superior e de nossas energias, nos religando ao passado espiritual há muito esquecido e nos levando para uma o despertar de uma compreensão espiritual transcendental.

Trazer uma Safira programada conosco pode nos ajudar a aflorar a espiritualidade adormecida, nossa intuição e nossa visão do mundo e das pessoas como indivíduos sagrados e únicos mas conectados a todos e ao todo.

NOSSOS CANAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram

Postagens mais visitadas